Diego Alemão foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça.

O ex-BBB se envolveu em um acidente em abril e chegou a ser preso. Ele foi solto um dia depois após pagar fiança de 7 mil reais. Em maio, Diego foi indiciado pela Polícia Civil pelos mesmos crimes.

Na noite do acidente, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetrro. O delegado do caso disse que o ex-BBB deu um soco no outro motorista e desacatou a equipe.

Segundo o motorista de aplicativo Fábio Rosário, o carro estava estacionado quando foi atingido pelo veículo de Diego Alemão. Ele ainda relatou que Diego insistiu que a polícia não fosse chamada e o agrediu.

No dia 22 de abril, três homens suspeitos de extorquir Diego Alemão foram presos. A polícia informou que os três procuraram a defesa de Alemão e exigiram R$ 50 mil para não expor novos vídeos e também se propuseram, com o pagamento, a testemunhar a favor do ex-BBB, conforme a defesa dele preferisse.