Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Nesta sexta-feira (19), durante o programa ‘Morning Show’, da Jovem Pan News, o comentarista e ex-BBB Adrilles comentou sobre as duas artistas durante papo sobre o Grammy Latino, onde Anitta fez uma homenagem, em espanhol, para a cantora Marília Mendonça, que morreu há duas semanas após um acidente de avião.

Mais de Marília Mendonça

+ Marília Mendonça: o que pode acontecer com a fortuna de R$ 500 milhões deixada pela cantora
+ Jornalista choca amigos e fãs de Marília Mendonça pela semelhança com a cantora
+ Em último show, Marília Mendonça disse que ‘seria esquecida’; veja vídeo

“Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta”, afirmou ele.

Ele ainda continou: “A população gosta de se entorpecer. Isso não é uma grande arte, mas é uma grande coisa que fala à alma das pessoas. Falar que a vida é um grande parque de sexualidade desenfreada é bom para a pessoa achar e se iludir, também achar que existem culpados pelas suas dores de amores, culpados absolutos e objetivos”, disse.

Confira: