A ex-bailarina do Faustão Kamila Covas concedeu entrevista exclusiva ao UOL neste quarta-feira (19) e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, ela revelou salário e também disse ter certa mágoa da produção do programa por seu desligamento da atração dominical.

“Meu último salário líquido foi de R$ 2.500,00. Tínhamos todos os benefícios, claro, mas a remuneração mensal não era alta. Valia a pena trabalhar lá pela exposição e a possibilidade de outros trabalhos como presenças VIP, desfiles e campanhas publicitárias, por exemplos. Eu ganhava em média R$ 1.000 por duas horas em um evento e o dobro para posar nos ensaios”, disse ela ao UOL.

Sobre a sua demissão, Kamila contou detalhes sobre a maneira como foi desligada do programa. “Quem aparece demais é demitida. Todas as meninas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou de polêmicas não demoram muito para serem dispensadas. É só fazer uma pesquisa, gente! Não preciso citar nomes e, hoje, tenho a consciência disso”, contou.

“Eu tinha acabado de fazer um ensaio nu e estava com uma agenda lotada de entrevistas, eventos, desfiles e isso acabou incomodando a produção. Faustão é muito discreto e não gosta de ver o nome dele na mídia de jeito nenhum. Isso é sabido e fica bem claro para todo mundo que trabalha com ele”, concluiu Kamila.