Nesta semana, Nathália Zannin, ex-bailarina do Domingão do Faustão, foi anunciada como musa da Barroca Zona Sul. A apresentação da coreógrafa de MC Hariel na escola será realizado no sábado, 9. A ideia da modelo é de chegar ainda mais sarada na Avenida. Recentemente, ela perdeu 5 kg, através de um tratamento com o médico nutrólogo Dr. Matheus Paniago, e quer diminuir ainda mais o percentual de gordura até o Carnaval.
“Perdi cinco quilos em cerca de um ano. Já estava planejando desfilar esse ano. E durante esse processo não perdi massa magra. Além de dietas e exercícios, o médico receitou alguns compostos e manipulados naturais. Hoje, eu estou com 23% de gordura e meu foco é chegar a pelo menos 18% até o carnaval”, diz Nathália.
A modelo conta como surgiu o convite e fala também sobre a emoção de ser musa na escola de samba. “Surgiu através de um amigo que é ligado à escola. A gente já vinha conversando há um tempo sobre a possibilidade. Ele achou que eu tinha uma identificação com a agremiação. É uma escola tradicional, familiar, de pessoas alegres, muito unidas. É uma das escolas mais antigas de São Paulo. E também tem uma rainha que eu admiro que é a Juju Salimeni. Também estou feliz de dividir espaço com outras musas maravilhosas”, comenta.
Por fim, Nathália ainda falou sobre sua relação com a folia: “Eu sempre amei o Carnaval, desde pequena. Sempre acompanhei na televisão, achava grandioso todo o espetáculo do Carnaval, e a partir do momento que eu comecei a ter oportunidades, comecei a frequentar a avenida. Desde 2015, os desfiles na Sapucaí e no Anhembi. Amo a Mangueira no Rio de Janeiro, sempre fui muito fã da Mangueira, desde pequena, por ter personalidades como a Alcione, que é uma referência para mim, uma mulher que eu sou extremamente fã. Entrar nessa escola de samba é muito legal, porque é uma escola afiliada pela Mangueira”.
“Já tinha recebido convites em outros momentos para entrar no Carnaval, e achei que não era o momento, por estar mais envolvida com empreendedorismo. Como agora eu tô mais focada na dança, vou conseguir conciliar a rotina dos ensaios. Estou muito feliz em fazer parte dessa escola de samba, é perto da minha casa, eu cresci na Zona Sul, eu vim da Joaniza. Eu me preparei bastante. E vou me preparar ainda mais agora esses meses para entregar um carnaval incrível e levar toda a minha alegria para a avenida”, finaliza.