Erika Schneider revelou um pedaço do passado sombrio de sua adolescência. A ex-bailarina do Faustão revelou que sofria bullying na escola, isso porque ela era “magra demais”. Erika é constantemente elogiada pelos seus mais de 800 mil seguidores, e se emocionou ao falar sobre essa época.

‘Encontrei minha sexualidade, meu prazer’, diz Negra Li sobre sexo
Gracyanne Barbosa empina bumbum em clique e seguidores vão à loucura: ‘Abundância’
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual

“Não quero fazer apologia à magreza. O que eu gosto de estimular é as pessoas adotarem hábitos saudáveis. E eu sei que muitas, mesmo malhando e tendo uma alimentação saudável, não vão conseguir ter o corpo daquela influencer que afirma que: ‘se eu consigo, você também pode’. É preciso muito cuidado ao falar do corpo, porque pode afetar o psicológico de muita gente”, disse.

Ela explicou também que seu metabolismo é acelerado e, por isso, ela tem facilidade para emagrecer. “Não digo que é um privilégio, mas uma característica. O importante é ter um estilo de vida mais saudável e se amar da maneira que você é.” “Atualmente, tenho treinado bem pouco, pois as academias em São Paulo estão fechadas. Além disso, vivo uma fase em que estou me permitindo mais”, finalizou a influencer.