Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

O Corinthians já pode contar com um novo reforço para o meio-campo. O volante Camacho, ex-Audax, fez seu primeiro treinamento com o elenco nesta quinta-feira. Contudo, o jogador ainda não assinou o contrato, que vai ocorrer em breve.

Camacho, 26 anos, fez um ótimo Campeonato Paulista pelo time de Osasco e chamou a atenção de vários clubes da Série A. O Corinthians se interessou pelo jogador porque ele é visto como opção para o lugar de Elias, que pode ser negociado com o futebol chinês na próxima janela de transferências.

Já a contratação de Bruno Paulo foi “adiada”. O atacante, que também disputou o Paulistão pelo Audax, sofreu uma lesão no pé direito. Ele não passou nos exames médicos no Corinthians e iniciará um tratamento. A diretoria, com o aval da comissão técnica, ainda estuda se irá ou não contratá-lo quando ele se recuperar.

TIME CONFIRMADO – O técnico Tite repetiu a formação do treino de terça-feira e confirmou o time que encara o Vitória, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Guilherme estão confirmados na equipe. Rodriguinho e Romero perderam espaço. A equipe treinou com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; André.