ISTOÉ Gente

Ex-atriz pornô, Lana Rhoades fala sobre depressão e cenas traumáticas

Crédito: Reprodução/Instagram

Lana Rhoades, ex-atriz pornô, de 24 anos, falou abertamente sobre as consequências de ter trabalhado na indústria de entretenimento para adultos. Em conversa com o podcast ‘3 Girls 1  Kitchen’, a jovem comentou sobre as “cicatrizes psicológicas” deixadas pelos oito meses em que trabalhou no  ramo.

Durante o programa, a influenciadora chorou, explicou que as cenas de humilhação que gravou no período a deixaram muito mal e que as imagens sempre voltam em sua mente “como uma sentença”.

Lana contou que desde os 12 anos sonhava em ser uma estrela de filmes pornográficos, mas que as cenas traumáticas a fizeram largar a carreira e os filmes adultos.

“Eu queria escapar da situação que eu tinha em casa [quando era mais jovem]. Eu me trancava no closet e assistia Girls Next Door of Playboy (reality sobre as namoradas de Hugh Hefner, fundador da Playboy) pensando em fazer 18 anos para poder viver aquilo”, explicou ela.

“Isso vai fazer parecer que eu era muito ingênua, mas é verdade… quando entrei no avião [com os agentes] para ir à Los Angeles fazer pornô pela primeira vez, eu não tinha ideia de que eu teria que fazer sexo. Não tinha processado a coisa, eu simplesmente não pensei no que eu precisaria fazer para me transformar em uma estrela do pornô”, disse ela.

Conforme os pedidos dos produtores foram ficando mais extremos, Lana começou a desenvolver crises de pânico antes das filmagens.


+ Mãe conta à polícia que ateou fogo e matou bebê por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo



“Eu tive amigos que desmaiaram durante as cenas por falta de ar. É um conteúdo maluco que pode machucar as pessoas fisicamente para o resto de suas vidas. Por sorte, não aconteceu comigo”, lembrou.

Embora não carregue “marcas físicas” do tempo em que trabalhou na indústria do pornô, Lana explicou que psicologicamente ficou em frangalhos.

“Não vou dizer que todas as cenas que eu fiz foram horríveis. Mas há algumas que me causaram um dano emocional muito grande. Tem de três a cinco tomadas que foram traumáticas para mim ㅡ como ir para um set com alguém muito mais velho ou fazer coisas muito extremas. Posso dizer com 100% de certeza que isso me fez largar o pornô”, garantiu.

Investindo em redes sociais atualmente, Lana disse que não tem como esconder seu passado no pornô.

“Eu sempre vou ser uma estrela do pornô, independente de querer isso ou não, não importa. Eu lido com a depressão e pensamentos suicidas todos os meses por conta do meu passado no pornô. Estou apenas sendo sincera, não é uma grande coisa carregar esse título”, continuou.

Instagram will load in the frontend.

 

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.

 

Veja também

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS