Ex-atriz pornô diz que foi coagida a gravar cenas desconfortáveis

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Lana Rhoades, ex-atriz pornô, revelou à Playboy que os poucos meses em que trabalhou na indústria pornográfica irão “assombrá-la” pelo resto da vida. A jovem de 24 anos contou que sonhava em trabalhar na indústria de filmes adultos desde que era adolescente, mas que a realidade a deixou “extremamente frustrada”.

Segundo ela, o trabalho não era nada glamoroso ou divertido quanto ela esperava. Lana ainda revelou que era coagida a gravar cenas que não se sentia confortável, o que fez com que ela desenvolvesse crises de pânico nas filmagens.

“Você pode entrar na indústria e dizer, eu nunca farei um gang bang (sexo em grupo) e eu nunca faria isso. Mas você sabe que está no negócio. Então [os agentes] dizem coisas para você ao longo do tempo”, disse ela, à Playboy.

“Eles dizem coisas como, ‘Oh, todas as boas ‘vagabundas’ fazem isso. É assim que as pessoas vão te amar’. Só que, se você fizer, vai ter que fazer outras coisas. Lá dentro, você não quer decepcionar ninguém, então acaba fazendo muita coisa com o tempo”, desabafou.