A ex-atriz mirim Jesuela Moro, 19 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira (11), para se pronunciar após ter seu nome envolvido em uma polêmica com o ator Rafael Cardoso

Internautas suspeitaram da jovem após a divulgação de uma troca de mensagens entre o artista e uma menor de idade de 17 anos com quem ele teria contracenado na novela ‘A Vida da Gente’, sucesso das 18h da Globo, de 2011, quando ela ainda era uma criança.

A conversa foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

O ator teria supostamente entrado em contato com a jovem quando ainda estava casado com Mariana Bridi.

“Quanto tempo, né? Você está linda. Era pequena quando nos conhecemos”, escreveu ele, segundo prints divulgados.

A moça, cuja identidade não foi revelada, responde: “Tinha 6 anos em ‘A Vida da Gente’”. 

Com receio de que a conversa fosse vista por terceiros, o ator insiste em confirmar que era a própria jovem a responsável pelo perfil na rede social.

“É você mesmo? Quem cuida do seu insta? Fico receoso. Perdão”, teria dito, ainda querendo ter a certeza de quem estava do outro lado da conversa.

“Fico com medo. Vai saber… Deixa eu te ver só para confirmar? Estou na fazenda, acordei agora”.

Jesuela Moro interpretou a pequena Júlia na trama de Lícia Manzo, no papel de filha do personagem vivido por Rafael Cardoso.

Porém, a ex-atriz negou qualquer envolvimento com o ator.

“Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar. Sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso, eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação. Gostaria também de lamentar todo hate desnecessário que foi jogado em mim”, publicou ela em seu Instagram.