Ex-atriz de ‘Chiquititas’ rebate fala de Júlia Gomes: ‘Fácil se fazer de coitada’

Gabriella Saraivah compartilhou um vídeo rebatendo possível bullying praticado contra ex-colega

Reprodução/Instagram: @gabriellasaraivah e @julinhagomes
Atrizes trocaram farpas pelas rede sociais Foto: Reprodução/Instagram: @gabriellasaraivah e @julinhagomes

Após a atriz Júlia Gomes alegar que era “excluída” pelos colegas de elenco de “Chiquitas”, do SBT, Gabriella Saraivah, interprete de Tati na novela infantil, utilizou as redes sociais para contar sua versão da história e explicar que não quer brigar.

“É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Porque, infelizmente, tinham coisas que não dá para relevar”, afirmou.

+ Ex-Chiquitita Pata anuncia que está grávida pela primeira vez

Gabriella ainda chega a citar algumas situações em que Júlia teria tomado atitudes para constranger outras crianças da produção: “Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: ‘De onde é a sua roupa?’, a pessoa respondeu, e ela falou: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos.'”

“Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos”, completou.

A artista ainda afirma que acredita que as pessoas “mudam e evoluem” e que o vídeo não era para reproduzir nenhuma forma de hate, apenas para defender o lado do elenco.

@gabriella_saraivah Pessoas mudam e evoluem 🤍 Esse video nao é para tacar hate em ninguem apenas defender o nosso lado #chiquititas ♬ original sound – gabriella_saraivah

Entenda a polêmica

A polêmica teve início quando Júlia, que vivia a personagem Marian na trama, disse em entrevista ao podcast “Hora do Date” que era excluída por outras crianças da produção, composta por nomes como Giovanna Grigio, Gabriel Santana, Raissa Chaddad e Sophia Valverde.

“Me excluíam do elenco. Quando eu entrava, era um silêncio. Aí eu saía da sala, todo mundo se divertindo”, desabafou na época.

Pouco tempo depois, Gabriella resolveu se manifestar sobre a fala da ex-colega de elenco por meio de um vídeo no TikTok: “Muitas amigas minhas tão me mandando o vídeo da menina de ‘Chiquititas’ falando que ela era excluída. E eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi”.

Repercussões 

Após o vídeo viralizar, Júlia chegou a publicar uma foto com a música Obsessed, de Mariah Carey. Em determinado momento da canção é dito: “Por que você está tão obcecada por mim?”. Os seguidores da atriz logo entenderam o post como uma indireta à interprete de Tati, que rebateu: “Sim, nossa, muito obsessed, vai nessa Beyoncé.”

Momentos depois, ela apagou o comentário e declarou novamente não querer brigar. “Não quero treta, não quero que ninguém receba hate. De fato, só queria que fosse justo e cada um pudesse falar seu lado.”

Ex-atriz de 'Chiquititas' rebate fala de Júlia Gomes: 'Fácil se fazer de coitada'