A atriz Bruna Carvalho, que atuou na novela “Chiquititas” (SBT), cobrou seus amigos que ainda apoiam seu ex-namorado, que a agredia.

+Fátima Bernardes diz sentir vergonha de Bolsonaro na ONU: ‘Negacionismo’

+Atriz Marina Miranda morre aos 90 anos

+A Fazenda: Rico Melquiades foi condenado a pagar R$ 30 mil; entenda motivo

“Vocês não se tocam, puta que pariu. E aí, galera, vocês não vão parar de seguir o moleque? Passei anos com medo de falar e aí quando eu falo a galera que eu conheço se faz de sonsa. Não quero que ninguém odeie ninguém, mas vocês precisam seguir? Precisam virar amigo? Não pode só ser educação (coisa que ele nunca teve comigo. Nem a família dele que sabia da primeira agressão e não fez nada)”, disse Bruna no Instagram.

A atriz se manifestou sobre seu relacionamento abusivo em entrevista para a youtuber Dora Figueiredo em 2019. “Tive dois episódios de violência física. Só quando ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo. (…) Uma das agressões, estava cheio de amigos dele dentro do carro e ele cuspiu na minha cara. E a única pessoa que falou alguma coisa foi (o motorista do) Uber, que falou que iria para delegacia”, disse Bruna na época.