Vitor Morosini, de 29 anos, está longe da televisão há mais de uma década. Em 2005, ele interpretou o filho de Claudia Raia na novela Belíssima e também atuou no time Tainá 2. A ausência da televisão, no entanto, se deu por problemas com drogas e, no ano passado, um queda do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo. As informações são do site Notícias da TV.

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar, daí eu decidi pular. E pulei. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar”, declarou o ator ao apresentador Geraldo Luis, do Domingo Show, da Record. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo (17). O ator, no entanto, não deu mais detalhes sobre quem o perseguia.

Na entrevista, Morosini ainda afirma que a queda do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de SP, foi o motivo que ele precisava para sua luta contra o vício começa. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, afirmou. Ele também conta que usava maconha e utilizou cocaína cinco vezes na vida.