Comportamento

Ex-ator Guilherme de Pádua é ordenado pastor de igreja

Ex-ator Guilherme de Pádua é ordenado pastor de igreja

Guilherme de Pádua e Daniella Perez, filha de Gloria Perez. Os dois interpretavam um par romântico na novela "De Corpo e Alma"

Em dezembro de 1992, o País inteiro ficou abalado com a notícia do assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, pelo ex-ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela “De Corpo e Alma”, com a ajuda da ex-esposa Paula Nogueira Thomaz. Daniela foi apunhalada 18 vezes com uma tesoura e seu corpo foi atirado em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo informações apuradas pelo jornal Estado de Minas, o ex-ator se formou recentemente no Seminário Carisma, curso para se tornar um pastor da Igreja Batista da Lagoinha. “O seminário nos conduz a descobrir tantas coisas surpreendentes. Vou sentir saudades! Mas agora é colocar em prática”, afirmou, em sua conta no Facebook, onde postou fotos da formatura.

Guilherme de Pádua durante sua cerimônia de ordenação (Crédito:Arquivo pessoal/Facebook)

Guilherme e Paula foram condenados a 19 anos e 6 meses de cadeia. O ex-ator, no entanto, cumpriu apenas sete anos. Após sua liberação, em 1999, Guilherme se mudou para Belo Horizonte e se tornou membro da Igreja Batista da Lagoinha.

“Enfim, agora pastor Guilherme”, disse, em uma publicação no Facebook, a designer de moda Juliana Lacerda, mulher do ex-ator Guilherme de Pádua Thomaz, condenado a 19 anos e seis meses pelo assassinato da atriz Daniela Perez e já em liberdade. “Ele esperou mais de 15 anos para que este dia chegasse, mas, como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor”, publicou Juliana Lacerda, casada com o ex-ator desde março deste ano.