O ator Charles Paraventi, que ficou conhecido por dar vida ao professor de Biologia Afrânio, em ‘Malhação’, contou com exclusividade ao Notícias da TV que o motivo de seu desligamento da TV Globo em 2007 foi devido a ele já ter sido preso com drogas.

“Eu tenho certeza que decepcionei muita gente e fiquei muito magoado com isso. Sei qual é a responsabilidade de fazer um personagem em que as pessoas acreditam e depois dar um mole desse”, contou o ator ao Notícias da TV.

Segundo Charles, ele chegou a receber mensagens de pessoas que reprovaram a sua atitude ao ser preso. “Se eu fosse rapper, teria vendido milhões de discos. Mas eu estava em Malhação e me deram uma botina na bunda. Falaram que foi por isso. Fiquei muito mal. Depois começaram os e-mails de pais muito chateados, falando coisas como ”Você me enganou’, ‘Minha filha estava cursando Biologia por sua causa e largou'”, contou ele.

Mesmo após a sua demissão de ‘Malhação’ o ator chegou a fazer trabalhos na emissora com participações em ‘Chapa Quente’ e ‘As Canalhas’, ambos em 2015, mas sem repetir o mesmo sucesso do personagem Afrânio.