“O Voo do Navegador”, produzido pela Disney em 1986, fez muito sucesso nos cinemas. O longa levava Joey Cramer como ator principal, e depois disso a carreira dele só melhorou. Alguns anos depois, o artista quis voltar a vida normal, e foi aí que tudo começou a dar errado.

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, processa condado por morte da atriz

Miss Mundo sofre 14 abortos antes de dar à luz gêmeos

“Eu só queria ser uma criança normal de novo, me divertir, andar de skate e tudo mais. Mas depois que voltei para a escola, não me encaixava em lugar nenhum”, disse Joey em entrevista ao Daily Star. O adolescente famoso chamou a atenção de outros jovens que não eram boa influência, e acabaram levando o garoto para o mau caminho. Depois de alguns anos bebendo e fumando maconha, Joey ficou viciado em cocaína, e mais tarde aprendeu a transformá-la em crack.

Quando quis abandonar o vício, o ator passou algum tempo no México. Limpo das drogas, voltou ao Canadá, seu país de origem, onde permaneceu 10 anos sóbrio, mas tudo mudou quando, em 2007, teve uma recaída. Em 2011 uma namorada o apresentou à heroína, e a única forma se de livrar do vício foi sendo preso. Joey se disfarçou e entrou em um banco, anunciando o assalto por meio de um bilhete entregue ao caixa.

Ao sair da agência com algumas notas, ele aguardou que a polícia o prendesse. Para ele, a prisão foi um alívio, que o fez sair das ruas e abandonar as drogas de uma vez por todas. A vida conturbada de Joey virará um documentário chamado “Vida após o Voo do Navegador”, que ele pretende lançar em 2021.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias