Ex-astro mirim, Frankie Muniz diz que fugir de Hollywood ‘salvou’ sua vida

Reprodução/YouTube - Reprodução/Redes Sociais
O ator Frankie Muniz afirmou que deixar Hollywood no auge da carreira "salvou" sua vida Foto: Reprodução/YouTube - Reprodução/Redes Sociais

O ex-astro mirim Frankie Muniz afirmou em uma entrevista à revista “Us Weekly” publicada na quarta-feira, 3, que deixar Hollywood no auge da carreira “salvou sua vida”. O artista decidiu sair da indústria em 2008 e se reinventou como um piloto de corrida.

Conhecido principalmente por viver o personagem Malcolm na série “Malcolm in The Middle” — que durou de 2000 a 2006 e também tinha a participação de Bryan Cranston — Muniz atuou em filmes como “O Grande Mentiroso”, “O Agente Teen” e “Stay Alive — Jogo Mortal”.

+ Após ‘Êta Mundo Melhor’, Ygor Marçal estreia em nova produção da HBO Max

+ Ator mirim de ‘O Sexto Sentido’, Haley Joel Osment faz rara aparição após prisão

O piloto relatou que, entre os oito e 21 anos, período em que trabalhou com a produção de filmes e séries, teve apenas 60 dias de folga. “Tenho muita sorte de ter dado esse passo para trás, porque me fez valorizar mais tudo”, contou o americano.

Muniz afirmou que, aos 13 anos, quando começou a interpretar o personagem Malcolm, sua rotina era dar entrevistas de rádio, autógrafos a fãs e trabalhar o dia todo no set de filmagem.

“Honestamente, eu não gostava de Los Angeles. Então me mudei para o Arizona e adoro. Sinto que salvou minha vida, no sentido de que comecei a aproveitar mais os pequenos aspectos da vida, como fazer trilhas e ir ao supermercado, porque era fácil”, pontuou.