O Dia

Ex-astro da NBA doa casa para mãe que teve filho baleado na coluna

Menino de 12 anos ficou paraplégico

Atlanta – O ex-astro da NBA e ídolo do Los Angeles Lakers, Shaquille O’Neal, doou uma casa à mãe de Isaiah Payton, garoto que ficou paraplégico após ser baleado na coluna durante um tiroteio, enquanto participava de um torneio amador de futebol americano, em Atlanta, no Estados Unidos, no dia 16 de agosto.
Para cuidar de seu filho, Allison Woods, pediu demissão do trabalho, mesmo apresentando dificuldades financeiras. Sabendo disso, o ex-pivô se comoveu com a história e decidiu doar uma casa 100% acessível à família. “Eu estava vendo a história é muito triste. Poderia ter sido qualquer um de nós, poderia ter sido meu filho. Poderia ser meu primo e a mãe estava morando com seus dois filhos em uma casa de apenas um dormitório, então achamos uma de dois dormitórios em College Park”, contou o ex-atleta em entrevista à “WXIA TV.
Esta não é a primeira vez que o agora comentarista se envolve em boas ações. Shaquille O’Neal, doou 10 pares de sapatos para um garoto de 13 anos, da Geórgia. A família do menino, que calça tamanho 54, estava tendo dificuldades financeiras para arcar com os altos custos dos calçados.