Na quinta-feira, 14, viralizou nas redes sociais o depoimento do influenciador Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, filho “04” do ex-presidente da Jair Bolsonaro (PL). Em um depoimento a Polícia Civil do Distrito Federal, Diego falou sobre a investigação no qual o empresário foi submetido e revelou que teve uma relação amorosa com Renan.

+ ‘Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema’, diz Geraldo Luís sobre vida amorosa

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse “auê” da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, contou o influenciador ao Metrópoles.

Nas redes sociais, alguns internautas reagiram ao suposto caso de Renan com o assessor: “Será que o Bolsonaro vai aceitar o genro?”, ironizou um internauta no Twitter. “Que ironia do destino não?”, disse mais um.

Vale lembrar que o filho do ex-chefe do Executivo foi alvo recentemente de uma investigação policial da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), unidade da PCDF.

Ouça o áudio: