ROMA, 6 JUL (ANSA) – Em uma longa publicação em suas redes sociais, o ex-atacante da Lazio e do Napoli Igor Protti, que fez história no Livorno, anunciou que está lutando contra uma grave doença.
Um dos centroavantes mais prolíficos da Série A nos anos 1990, o artilheiro da temporada 1995/96 declarou que compreende que é uma “partida que pode ganhar ou perder”, mas garantiu que vai dar o seu melhor para se recuperar.
Protti deu a notícia de sua doença no Instagram, com uma foto tirada em uma cama de hospital. Ele não revelou especificamente o problema de saúde, mas tudo indica que é um câncer.
“Infelizmente, há pouco mais de um mês, eles encontraram um hóspede muito indesejado. Fiz a primeira cirurgia e na semana que vem começarei o tratamento para tentar melhorar a situação e estar pronto para outra operação em alguns meses”, escreveu o ex-atleta.
Revelado pelo Rimini, o jogador tem passagens por Messina, Bari, Lazio e Napoli, mas brilhou com a camisa do Livorno, time que defendeu por nove temporadas e marcou mais de 140 gols. Ele foi artilheiro da edição de 1995/96 da liga italiana, com 24 tentos, quando defendia o Bari. (ANSA).