Felipe Neto usou seu perfil no Twitter, na quinta-feira (4), para negar que tenha se beneficiado ou recebido dinheiro do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na rede social, o youtuber disse que apenas fez campanhas publicitárias, como uma da Caixa, há dez anos.

+Médico explica nova etapa no tratamento de câncer de Preta Gil

+Especialista diz se a Globo pode ter problemas com a volta do programa ‘Linha Direta’

Neto ainda reforçou que “seguirá assim”, sem receber dinheiro ou se beneficiar com algum cargo do governo.

Felipe agora é ex-apoiador do Lula?

Após apoiar o presidente Lula nas campanhas eleitorais do ano passado, Felipe Neto tem feito críticas ao atual governo. A IstoÉ Gente lista abaixo quais. Confira!

Neto criticou o chefe de Estado por nomear o deputado federal Juscelino Filho (União-MA) para comandar o ministério das Comunicações.
“É lamentável a escolha do PT e Lula. O cargo foi rifado por acordo político e governabilidade. O resultado é um sujeito sem experiência na área, gerindo algo tão importante”, escreveu ele na web sobre o assunto.

O influenciador digital também disse que Lula cometeu o ‘erro grotesco’ ao relacionar os games à violência. O presidente deu o que falar ao comentar os ataques violentos em escolas. Na ocasião, ele disse ser contra o armamentismo e ressaltou que a solução para combater esses criminosos não é transformar as instituições de ensino em “prisões de segurança máxima”.

Lula ainda destacou que “não tem game falando de amor” nem de educação. “Quando meu filho tem 4 anos e ele chora, o que eu faço para ele? Dou logo um tablet para ele brincar. Ensino logo um joguinho. Não tem jogo, não tem game falando de amor. Não tem game falando de educação. É game ensinando a molecada a matar. É cada vez muito mais mortos do que na 2ª Guerra Mundial. É só pegar o jogo da molecada, o meu filho, o filho de cada um de vocês”, declarou.