Alê Oliveira, dançarino de brega funk e youtuber, viu sua festa de 22 anos sair do controle. O ex-affair de Juliette, campeão do BBB21, começou a noite de quarta-feira (3) comemorando o dia do seu aniversário.

+ ‘Doeu demais’, declara Bruno Gagliasso sobre interpretar personagem racista torturador
+ Whindersson fala sobre música de Luísa Sonza: ‘Não joguei do penhasco’
+ Aos 11 anos, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno ganha bolsa de estudos
+ Mãe e filha são mortas a facadas em Angra dos Reis

“Cheguei. Minha João Pessoa não decepciona nunca”, começou ele, rodeado por uma multidão de fãs. Porém, em seguida, a festa acabou sendo invadida por desconhecidos e o aniversariante lamentou que muitos de seus amigos convidados acabaram ficando de fora da comemoração.

“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, começou ele.

“Estou muito triste. Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só. Não tem como eu resolver tudo. Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro.. Eu estou muito mal, acabaram com meu sonho”, ainda desabafou Alê Oliveira, que disse que vai até se afastar da web por um tempo.

“Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho. Pior dia da minha vida. Pior aniversário da minha vida. Destruíram meu sonho”, finalizou.