O advogado José Edgard Bueno atacou o discurso de estupro da mulher que acusa o jogador Neymar do crime. Ele também aproveitou para se defender das acusações de Neymar Pai de que ele teria tentado extorquir o estafe do jogador quando ainda defendia a cliente. As informações são do UOL.

“Digno de nota o absurdo de uma reunião entre advogados ser referida, de maneira torpe, como tentativa de extorsão, ainda mais quando essa reunião só se realizou dado o convite feito pelos representantes de Neymar Júnior. Isso só demonstra que os representantes de Neymar Júnior, sabendo dos fatos, orquestraram verdadeira armadilha com o objetivo de criar um álibi para o seu protegido”, disse José Edgard.

Na noite desta segunda-feira (3), a TV Globo revelou o diálogo entre o advogado e a ex-cliente. “Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, pergunta a moça. “Calma, isso logo depois de apresentarmos a denúncia”, responde o advogado. O discurso de que ela não teria falando em estupro antes do Boletim de Ocorrência foi contrariado.

“Estou com raiva, Zé. Eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, diz a vítima. “Não vai ficar impune, mas você tem que saber que uma briga dessa demora”, completa Bueno.