ISTOÉ Gente

Ex acusa atleta Murilo Becker de agressão: ‘Estou com a boca costurada’

Ex acusa atleta Murilo Becker de agressão: ‘Estou com a boca costurada’

Ex acusa atleta Murilo Becker de agressão: 'Estou com a boca costurada'

A influenciadora digital Patrícia Pontes acusa o ex-marido, o jogador de basquete Murilo Becker, de agressão. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela o procurou nessa quarta-feira (25), para dar detalhes sobre o caso, que foi registrado na Delegacia da Mulher de São José dos Campos, interior de São Paulo.

+Comentarista da ESPN Brasil aparece sem camisa em transmissão
+Jéssica Alves fala sobre transplante de útero: ‘Não quero estar sozinha no futuro’
+Após polêmica por Porsche, filha de Gugu tem carro de até R$ 420 mil


Em seu perfil no Instagram, ela deu alguns detalhes sobre como tem passado após o incidente, que teria ocorrido no final de semana do Dia dos Pais (9 de agosto).

“Estou com a boca costurada”, falou, aos seguidores, em vídeo.

“Acertou primeiro o meu nariz, que ainda está com um osso sobressaltado. Peguei o celular do bolso e disse que estava gravando. Mas ele não parou, veio para cima de mim. Sentia muita dor, mas ficava de pé. Com o murro nos dentes, não lembrava muita coisa, fiquei no chão. Tenho testemunhas”, assegurou a influenciadora digital a Leo Dias.

Patrícia diz que foi agredida ainda com vários chutes pelo corpo e que o atleta só teria parado quando a filha de 14 anos do ex casal apareceu. Ele teria apagado o vídeo gravado no celular e jogado o aparelho no chão, duas vezes.

Antes de seguir para a delegacia e registrar o caso, Patrícia passou por atendimento médico na Santa Casa de São José dos Campos. Ela teve lesões no nariz, nos dentes e na cabeça, além de lesão no joelho, devido à queda após o soco. Também foi feito exame de corpo de delito.