Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Miro Moreira Liliane Lima estão casados no civil, mas garantem que darão o primeiro beijo apenas após serem declarados marido e mulher no casamento religioso, que será realizado no dia 23 de julho em São Paulo.


+ Bêbado, jovem compra cavalo em leilão e só descobre no outro dia; confira
+ Marina Ruy Barbosa aparece de topless em bastidores de ensaio fotográfico
+ 6 alimentos que você deve evitar durante a menopausa
+ Quarta onda? Confira 8 sintomas comuns da Covid em pessoas já vacinadas

“A gente não imaginava que isso fosse tomar essa proporção enorme. Que possa servir de exemplo para algumas pessoas que não acreditam no amor ou em que Deus não fale com a gente”, avaliou o modelo e ex-participante do reality show “A Fazenda”, em entrevista a “Quem”.

“Nunca tinha tido um namoro assim, em que eu não pudesse sair sozinho com a minha namorada. Um dia estava orando e Deus falou comigo: ‘Não toca na minha filha’. Eu achei isso muito sério e respondi: ‘Amém. Vou esperar’. Quando a gente se encontrou, ela me disse que tinha orado muito e que precisava falar algo comigo. Eu disse que já sabia o que era, que Deus tinha me falado para a gente dar o nosso primeiro beijo no altar. Ela começou a chorar. Depois soube que um dia antes ela tinha tido um sonho em que me dava um beijo, mas sentia que aquele não era o momento. Deus falou com nós dois”, explicou.

“Claro que eu queria dar um beijo nela. No começo, foi bem difícil resistir. A gente tomava cuidado para não entrar em algumas atmosferas e se deixar levar pela vontade de dar beijo, se abraçar… Estou bem ansioso pelo primeiro beijo. As pessoas brincam que será como nos contos de fadas. Nosso relacionamento tem sido uma bênção!”, contou.