Esportes

Éverton Ribeiro vê Flamengo crescendo e crava: “É assim que joga a Libertadores”


Autor dos dois gols do Flamengo na vitória por 2 a 1 diante do Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira, na estreia do clube rubro-negro na Copa Libertadores da América, o meia Everton Ribeiro exaltou os três pontos conquistados na Colômbia e garantiu que a equipe tem muito a evoluir apesar de já ter levantado no ano os títulos da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

“Grupo difícil. Somos os atuais campeões, os adversários jogam de outra forma. Soubemos controlar o jogo e saímos com um grande resultado. Fomos fortes, tivemos capricho nas finalizações e conseguimos sair com o resultado positivo. Queremos melhorar, crescer a cada jogo”, disse o capitão do time.

Everton minimizou o fato de o Flamengo ter jogado sem quatro atletas considerados titulares: o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral Rafinha, o volante William Arão e o atacante Bruno Henrique.

“Temos jogadores à altura para entrar no lugar. Deram conta do recado. Todos estão de parabéns. Temos que seguir assim. A Libertadores é muito difícil e queremos ganhá-la”, disse o meio-campista.

Ele ainda exaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido por Jorge Jesus. “O mister nos mostrou vídeos de como jogam. Estávamos preparados. Tiveram poucas chances, nossa defesa foi bem e fomos fatais na frente. É assim que se joga Libertadores.”

Com três pontos, o Flamengo soma a mesma pontuação do Independiente del Valle, que derrotou o Barcelona por 3 a 0, em Guayaquil, no Equador.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago