Esportes

Everson comemora boa atuação individual e coletiva em vitória do Atlético-MG


O Atlético-MG deu um grande passo para chegar às quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, quando venceu o Bahia, por 2 a 0, no Mineirão, no primeiro confronto das oitavas de final. Um dos destaques, o goleiro Everson elogiou o time.

“Pude dar minha parcela de contribuição em mais um jogo em que toda a equipe foi bem.

“Conquistamos um grande resultado, mas temos o jogo de volta e vamos respeitar o Bahia para ficar com essa classificação à próxima fase”, disse ele em entrevista à TV Galo.

Everson foi um dos personagens da vitória no Mineirão. Ainda no primeiro tempo, quando os times empatavam por 0 a 0, o goleiro fez ótima defesa em lance cara a cara com o atacante Ronaldo César, mostrando reflexo e elasticidade.

No segundo tempo, o goleiro atleticano viu o Bahia se arriscar ainda mais no ataque e seguiu trabalhando para manter a vantagem parcial no placar. No final, aos 45, Gilberto finalizou forte e o goleiro foi buscar no cantinho, garantindo a vitória por 2 a 0.

Com o resultado, o Atlético-MG poderá perder por até um gol de diferença no confronto de volta, quarta-feira, às 21h30, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA), para confirmar lugar nas quartas de final. Antes disso, no domingo o time mineiro enfrentará o Athletico-PR, às 16 horas, no Mineirão, pela 14.ª rodada do Brasileirão.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio