Nesta quinta-feira, 8 de setembro, um dos principais especialistas em desenvolvimento pessoal e performance humana do Brasil, o escritor e presidente da Febracis Escola de Negócios, Paulo Vieira, comanda no Allianz Parque, em São Paulo, o evento ‘O Poder da Ação Experience’. Liderando um time de especialistas, Vieira compartilhará com o público ferramentas práticas que transformam sonhos e objetivos em metas.

“Esse evento é único e inovador. É resultado de mais de 25 anos de estudos e pesquisas que permitiu mapear padrões que estão por trás das pessoas de maior sucesso no mundo. Por meio de técnicas e ferramentas fundamentadas na neurociência será possível apresentar aos milhares de participantes uma experiência jamais vista e que permitirá desenvolver habilidades rumo à alta performance profissional, financeira e nas demais áreas da vida”, explica Paulo Vieira.

A inspiração é o best seller ‘Poder da Ação’, escrito por Vieira e traduzido para o inglês e espanhol. A obra tem 9 milhões de cópias vendidas e impactou mais de 20 milhões de pessoas. Segundo o autor, o “sucesso não acontece por acaso. Existe um método, uma forma de pensar e de agir”. E são exatamente essas táticas, baseada em experiências vividas por grandes líderes ao redor do mundo, que serão apresentadas no evento.

Por meio de palestras, dinâmicas, shows, performances artísticas, visuais, auditivas e sensoriais, inspirados em festivais internacionais. Os participantes terão acesso a experiências de alto impacto que estimulam novas conexões, a absorção e a retenção das informações, levando-os para a Ação.

Dentre os grandes temas que serão tratados no evento estão a aplicação de ferramentas práticas para transformar sonhos e objetivos em metas, como superar a procrastinação, ter equilíbrio emocional, sucesso financeiro, construção de relações saudáveis no trabalho e em todas as áreas da vida bem como a importância de conexões pessoais sólidas e com objetivos em comum para alcançar resultados.

Ao lado de Paulo Vieira estão Camila Vieira, vice-presidente da Febracis, e Júlia Vieira, palestrante e mentora de jovens. Também sobem ao palco nomes como Marcos Rossi, reconhecido como uma inspiração de superação, enfrentou a síndrome rara de Hanhart desde o nascimento e quebrou barreiras ao ingressar na carreira pública se destacando na inclusão de pessoas com deficiência; Charles Do Bronx, lutador de jiu-jitsu e artes marciais mistas brasileiro e ex-campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship, além de Tirulipa e André Fernandes. Todos os convidados têm em comum a construção de carreira de sucesso e conseguiram desenvolver a inteligência emocional em todas as áreas da vida.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias