02/12/2024 - 15:30
O NFL in Brasa 2025 está confirmado. Maior e com ainda mais atrações, a terceira edição do evento de experiência da NFL acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, novamente na ARCA, na Vila Leopoldina, em São Paulo, no final de semana do Super Bowl LIX. A venda de ingressos tem início na próxima segunda-feira, dia 9, a partir das 9h, em pré-venda com condições especiais dedicada aos clientes XP com cartão Visa Infinite, e para o público em geral a partir do dia 12, no mesmo horário, por meio do site nflinbrasa.com.br.
A watch party é o maior evento internacional da NFL para o Super Bowl no mundo, com entretenimento para toda a família. Após receber milhares de visitantes nos dois últimos anos, para a edição 2025, o NFL in Brasa terá ainda mais atrações, promovendo uma verdadeira imersão no mundo do futebol americano. O público poderá vivenciar experiências do que é praticar a modalidade, em desafios interativos de quarterback, kicker, wide receiver, flag football, além de registrar suas próprias performances atléticas em testes profissionais do NFL Scouting Combine.
O evento também terá espaço para a exposição de itens exclusivos das 32 franquias da NFL, icônicos objetos do futebol americano, como capacetes e anéis de campeão do Super Bowl. Os fãs poderão ainda competir no Madden, no VR ultrarealista NFL Pro Era, e concorrerão a prêmios durante todo o final de semana, em atrações de interação no palco. A NFL Shop no local oferecerá produtos oficial da NFL e de todos os 32 times da liga, além de opções de itens exclusivos para o Brasil.
Entre as atrações dos três dias de programação do NFL in Brasa 2025, está a exibição do Super Bowl LIX no domingo, dia 9 de fevereiro, incluindo o tradicional show do intervalo direto de Nova Orleans, nos Estados Unidos. A apresentação terá como estrela Kendrick Lamar. O espaço terá área duplicada para melhor visualização dos telões que exibirão todos os detalhes e emoções do que acontecer no Caesars Superdome.
A parte gastronômica do evento será no conceito tailgate, tradicional nos estádios norte-americanos, com diversas opções para os presentes entre churrasco premium, hamburgueres, entre outras. O NFL in Brasa 2025 é apresentado pela XP Investimentos, conta com patrocínio da Perdigão, e é assinado pela Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil desde 2015.
“A cada ano, o NFL in Brasa fica ainda maior e com mais atrações para os fãs brasileiros. Vivemos uma era especial para a liga no país, com crescimento vertiginoso e a maior participação da NFL no Brasil. Estamos empolgados e felizes pelo desenvolvimento de mais uma edição do evento”, explicou o CEO da Effect Sport, Pedro Rego Monteiro.
Sucesso da NFL no Brasil
Ano após ano, a NFL segue em franco crescimento no Brasil. O grande marco da liga no país aconteceu em setembro deste ano, no histórico primeiro jogo na América do Sul, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida gerou mais de US$ 60 milhões em impacto econômico, envolvendo mais de 12 mil pessoas em todo o projeto, que incluiu intensa participação da Effect Sport na operação.
O estádio ficou lotado para assistir Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela semana 1 da temporada regular. Mais de 47 mil fãs esgotaram rapidamente os ingressos e fizeram uma linda festa na Arena Corinthians. Segundo dados atuais do Sponsorlink, do Ibope Repucom, o Brasil tem o total de 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, representando um crescimento de 310% nos últimos 10 anos.