Evento de Lucas Amadeu abordará construção de autoridade digital para empresários
O encontro será voltado a empresárias e executivos que querem usar as redes sociais como ferramenta de negócios

Usar as redes sociais como ferramenta para atração de clientes e geração de vendas tem sido uma das principais estratégias das empresas nos últimos anos, mas muitos empresários e executivos ainda têm receio da exposição na internet. Como objetivo de ensinar esse público a construir sua autoridade digital, estão abertas as inscrições para a imersão Gestão e Influência, de Lucas Amadeu, que acontecerá de 13 a 14 de maio, no Grand Hyatt São Paulo.
Amadeu, que é influenciador com quase 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e tem mais de 15 anos de experiência em Marketing, com passagens por multinacionais como Meta (Facgestãebook e Instagram); Vivo, onde foi responsável pela criação da Vivo Ads, plataforma de mobile marketing da operadora; além de Panasonic; Latam Airlines e Colgate-Palmolive.
“Pela experiência com alunos que já fizeram outros cursos comigo e também das conversas que tenho com amigos que são executivos em grandes multinacionais, uma das principais dificuldades que sinto deles é conseguir criar uma presença natural e consistente nas redes sociais. Eles sabem a importância disso, mas não sabem como fazer e têm receio das críticas que podem receber”, diz Lucas Amadeu.
Para ajudar nesse processo, o evento contará também com a participação da fonoaudióloga Cida Coelho, que atuou por 25 anos ajudando a desenvolver a oratória de jornalistas e apresentadores da Rede Globo, além de atletas como Neymar e Gabriel Medina. Hoje, Cida se dedica ao público executivo e participará da imersão ensinando técnicas e exercícios para melhorar a relação dos alunos com a câmera, plateias e até mesmo a capacidade de influência em apresentações ou reuniões de trabalho.
O Gestão & Influência contará também com a participação de Marcos Maluf, fundador e CEO da corretora Necton, que abordará temas como construção de equipes de alta performance e construção de cultura corporativa.
As inscrições para o evento custam R$ 6.500,00, incluem também almoço e coffee break nos 3 dias de evento, e devem ser feitas pelo site https://gestaoeinfluencia.com/pv/. O valor não inclui hospedagem.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua