ISTOÉ Gente

Evangélica, Karina Bacchi relembra ensaio nu que fez no passado: ‘Tenho nojo’

Crédito: Montagem reprodução web

Karina Bacchi (Crédito: Montagem reprodução web)

Karina Bacchi, de 45 anos, que atualmente é evangélica e leva uma vida totalmente dedicada a Deus, revelou em seu canal no Youtube o arrependimento em ter posado nua para a extinta revista masculina “Playboy” – numa edição especial de Natal em 2016.

“Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que o meu ensaio foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, começou Karina.


Veja também:
Rita Cadillac revela que teve depressão por ter feito filmes adultos
Murilo Huff abre mão de bens do patrimônio de Marília Mendonça, diz colunista

“Olha, hoje e dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presenta para Jesus.. que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, finalizou a atriz.