ISTOÉ Gente

Evandro Santo e Rafael Ilha trocam farpas em rede social: ‘Esquizofrênico’

Crédito: Reprodução/Instagram

Rafael Ilha e Evandro Santo (Crédito: Reprodução/Instagram)


Evandro Santo e Rafael Ilha trocaram alfinetadas no Instagram após o ex- Polegar chamar o hunorista de esquizofrênico. “Acho que você desenvolveu uma esquizofrenia que não está sendo tratada”, disse Rafael.

Mais de Rafael Ilha

+ ‘Sei o que aconteceu’, diz Rafael Ilha sobre morte de Gugu Liberato
+ ‘Usei drogas na frente dela’, relembra Rafael Ilha quando namorava Cristiana Oliveira
+ “Virei soldado do tráfico”, relembra Rafael Ilha na TV
+ Tiago Salvático fala sobre um ano da morte de Gugu: “Era minha alma gêmea’

Na sequência, Santo rebateu: “Não, não tenho nenhum traço de esquizofrenia. Pode ser hipomania? Até consideramos, mas não ouço vozes e não atravessei espelho. Aliás, meu cognitivo comportamental anda incrível, tanto que parcerias sérias de saúde estão me procurando e não para partilhas, mas sim para startups”.

“Ah, Rafa, na boa, sobre o meu tratamento (contra as drogas), me chama no WhatsApp ou no do Moreira (assessor de Evandro), até porque você expõe algo que não tem conhecimento do que estou me tratando. E sabemos o que é esquizofrenia, não é? E não podemos banalizar isso. Seria um desserviço para a saúde mental”, completou.

“Sem sobra de dúvida tenho muito conhecimento, mais do que vocês todos juntinhos. Não só pelos anos que vivi nessa merda, mas os anos que trabalhei e trabalho com isso. Menos, Bi. Você ainda está em tratamento”, disse Ilha.

“Não, saí faz quatro meses. E uma boa educação é não expor as pessoas. Talvez, se achar algo estranho, tem meu telefone, no qual não liga, liga para o Moreira… Quanto a conhecimento ou não, cada um tem o seu e cada um aplica como quer. Ah, e não chame mais o esquizofrênico aqui para estrear seu podcast nem lamber a bonda do prefeito, que é seu amigo. Pode ser?”, concluiu Evandro Evandro.