A atriz Evan Rachel Wood, que há uma semana expôs que foi abusada pelo ex-noivo Marilyn Manson, contou nas redes sociais que fez um boletim de ocorrência contra a atual mulher do músico. Segundo Evan, Lindsay Usich teria ameaçado divulgar fotos comprometedoras da atriz.

Evan alegou que a ameaça, que foi feita em dezembro, era para “calá-la e arruinar sua carreira”. Ela compartilhou uma cópia do boletim de ocorrência, borrando informações confidenciais. Evan afirmou que as fotos em questão foram tiradas quando ela menor de idade e em um dos shows de Marilyn Manson em Las Vegas.

Segundo o portal Page Six, Evan Rachel Wood disse que, na época, ela estava envolvida com “grandes quantidades de drogas e álcool”. “Fiquei no quarto de hotel de Brian a maior parte da noite, pois não tinha idade suficiente para entrar no cassino depois do show, disse ela. “Várias pessoas desenhavam no meu rosto e no rosto de outras pessoas”.

Na última semana, o relacionamento de Marilyn Manson e Evan Rachel Wood se tornou manchete após a atriz acusar Manson, de 52 anos, de aliciá-la quando adolescente e depois abusar dela de forma “horrível” por anos. “Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada para ser submissa”, ela escreveu no Instagram. Manson nega as alegações, mas, desde então, perdeu contratos com seu empresário, gravadora e agência de talentos.