Rachel Dollard foi presa no último fim de semana por ser acusada de ter matado o namorado, Joshua Brown, durante uma visita íntima em um presídio do condado de Dickson, Tennessee (EUA). O que chamou a atenção é que o homem morreu dias depois de ter recebido um “beijo romântico” da mulher. As informações são do Ric Mais.

O caso ocorreu em fevereiro deste ano, mas a polícia local só conseguiu desvendá-lo no último fim de semana. Joshua cumpria uma sentença de 11 anos por tráfico de drogas.

Segundo as investigações, os dois haviam combinado que Rachel passaria uma pacote de droga para Joshua durante um beijo.

A princípio, o plano deu certo e Rachel conseguiu entrar no presídio com um pacote de metanfetamina escondido na boca. Contudo o homem acabou engolindo o entorpecente sem querer durante o beijo.

Na sequência, Joshua começou a passar mal e foi levado para um hospital da região, onde morreu por causa de uma overdose.

Depois das investigações, Rachel foi acusada de assassinato em segundo grau e introdução de contrabando em uma instalação penal. A mulher estava no condado de Hickman quando foi detida.