Shana Quiato trabalhava em uma loja do Walmart no Texas, sul dos Estados Unidos, quando resolveu se demitir pelo alto-falante do local. Ela aproveitou a ocasião para expor casos de racismo e assédio que aconteciam no ambiente de trabalho.

Em vídeo publicado no TikTok, Shana escreveu na legenda: “Aqui está o meu vídeo largando o meu emprego tóxico, racista e sexista”. No microfone, Quiato continuou a falar: “Atenção, clientes, funcionários e gerentes do Walmart. Meu nome é Shana, do estoque. Eu só queria vir aqui e dizer que Henry é um racista nojento. Giovanna é uma racista. Lia é uma gerente babaca. Essa empresa demite funcionários negros sem motivo. Essa empresa trata os funcionários como merd*, principalmente os do estoque”.

A ex-funcionária do Walmart ainda denunciou os casos de assédio que sofreu de alguns funcionários. “Jimmy da sessão de esportes, Joseph do caixa, Larry do setor de jardinagem, vocês são pervertidos. Eu espero que vocês não falem com as suas filhas do jeito que vocês falam comigo”, disse ela.

Shana ainda proferiu palavras de baixo calão para o estabelecimento e seus chefes. “Eu me demito, porr*”, finalizou ela.