Em 23 de novembro deste ano, o proprietário de uma casa de 900 m² em Maryland, nos Estados Unidos, acabou incendiando a sua residência ao tentar se livrar de uma infestação de cobras. As informações são da CNN.
O porta-voz dos Bombeiros do Condado de Montgomery, Pete Piringer, disse ao portal que o homem colocou fogo em uma reserva de carvão no último andar da casa, para assim manter os animais longe. Porém o material estava próximo de outras substâncias inflamáveis.
Com isso, o fogo rapidamente se espalhou por toda a residência.
Piringer informou que a família tinha saído horas antes e, por isso, ninguém ficou ferido. Um vizinho viu a fumaça e acionou os bombeiros.
Após algumas horas, os bombeiros conseguiram controlar as chamas. O incêndio foi considerado um acidente, pois não havia indícios de que o proprietário tivesse a intenção de atear fogo na casa.
“Existem serviços de animais que podem vir e fazer recomendações, ou controle de pragas, ou um exterminador. A recomendação é que procure os profissionais para lidar com qualquer questão de controle de pragas”, finalizou Pete Piringer.