Um voo da companhia aérea Frontier, que saiu de Nova York e tinha como destino Orlando, precisou realizar um pouso de emergência na Carolina do Norte após um homem acusar uma mulher e o filho autista de tentarem roubar o seu DNA com uma agulha. O caso ocorreu na quarta-feira (9). Os três locais (NY, Orlando, Carolina do Norte) ficam nos Estados Unidos. As informações são da revista Marie Claire.

Uma passageira, a americana Savannah Figueroa, relatou ao canal WRAL TV que o homem “falava muito alto e foi detestável” desde o embarque.

“A mulher e o seu filho autista estavam sentados atrás dele. Então, eu acho que ele (o homem) foi cutucado e tocado por trás e começou a surtar. Disse que ‘essas pessoas ficam me tocando, eles estão tentando me furar com agulhas, eles estão tentando coletar meu DNA’”, completou Savannah.

Ela também afirmou que o homem ameaçou a mulher, o filho e os outros passageiros de agressão.

Nesse momento, uma equipe da companhia Frontier pediu para o homem se acalmar.

No entanto, ele ficou ainda mais nervoso e tentou quebrar uma janela da aeronave. “Foi quando alguns passageiros tentaram contê-lo; ele estava ameaçando crianças, a mulher e todos no avião”, afirmou Savannah.

A aeronave pousou na Carolina do Norte e o homem foi retirado do avião pela polícia local. Depois de duas horas, o voo seguiu para Orlando.

A companhia Frontier foi questionada sobre o episódio, mas preferiu não comentar.