Entretenimento

“Eu voltei”, diz Arnold Schwarzenegger no Twitter, após cirurgia de emergência

“Eu voltei”, diz Arnold Schwarzenegger no Twitter, após cirurgia de emergência

Após passar por uma cirurgia cardíaca de emergência na última quinta-feira (29), o ex-ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, de 70 anos, usou seu Twitter para agradecer todo o trabalho da equipe médica, começando a mensagem com uma referência a uma das mais famosas frases da História do cinema, o “I’ll be back” (Eu voltarei), que ficou imortalizada por seu personagem em “O Exterminador do Futuro”.

Veja também

+ Que tal um fogão de R$ 21 milhões?
+ Ricardo Tavares, o incrível criador de negócios rurais
+ “Fantástico” desvenda fraudes em aprovados do auxílio emergencial
+ O Nivus é o Honda WR-V da Volks?
+ Arame farpado vira armadilha contra corredores e ciclistas na quarentena
+ Inteligência artificial interpreta personalidade de pessoas em selfies

“É verdade: eu voltei! Eu fui dormir esperando acordar com uma pequena incisão e acordei com uma grande – mas adivinhe? Acordei, e isso é algo para se agradecer”, escreveu ele. “Obrigado aos médicos e enfermeiros. E estou verdadeiramente cheio de gratidão por todas as mensagens gentis”, escreveu Schwarzenegger.

Segundo o site USA Today, Daniel Ketchell, porta-voz do ex-ator, confirmou na sexta-feira que os médicos do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, planejavam colocar uma nova válvula pulmonar (substituindo a antiga que ele recebeu em 1997), mas devido a uma emergência, tiveram que substituir o procedimento pela cirurgia de coração aberto.