A briga pública entre Samara Felippo e seu ex-marido, Leandrinho Barbosa, está longe de acabar. Na noite desta quarta-feira, 20, a atriz respondeu à nota de repúdio compartilhada pelo atleta e classificou as afirmações como “mentira”.

+ Quem é Leandrinho Barbosa, ex-marido acusado de levar dinheiro de Samara Felippo

+ Acusado de levar dinheiro de Samara Felippo, Leandrinho Barbosa publica nota de repúdio

“Tudo mentira? Não! Temos ao menos UM parágrafo digno e que faz jus ao que REALMENTE corre na Justiça. Corre não, no Brasil para mulheres, [a Justiça] estagna”, escreveu a atriz, na legenda do post compartilhado em seu Instagram. No vídeo, ela apenas reproduziu a nota emitida por Leandrinho com a palavra “mentira”.

Após prometer que traria mais informações “com provas e verdade” nesta quinta-feira, 21, Samara completou: “Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente… Eu não vou desistir. Eu só comecei!”

Por fim, ela agradeceu o apoio das seguidoras e notou que, em seu comunicado, Leandrinho sequer escreveu seu sobrenome corretamente. “E lembrem que é o mesmo nome das próprias filhas”, completou ela, que teve o sobrenome trocado para “Fellipo” na nota do ex-marido.

Post de Samara Felippo
Post de Samara Felippo (Crédito:Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Nesta terça-feira, 19, Samara Felippo usou o Instagram para fazer uma denúncia pública ao ex-marido, com quem teve um relacionamento entre 2008 e 2013. Segundo a atriz e produtora, o jogador de basquete, que é pai de suas duas filhas, a teria enganado durante o processo de compra do imóvel que era do casal.

Ela alegou que teria vendido seu apartamento próprio para ajudar na compra da propriedade. Leandrinho, no entanto, teria colocado a casa no nome do irmão, o que a esposa só veio a saber após a separação. Como resultado, ela não recebeu sua parte de volta após a venda do imóvel.

No dia seguinte, o jogador afirmou que “a narrativa apresentada [por Samara] não corresponde à realidade, buscando apenas usar a internet como seu próprio Tribunal, buscando engajamento e seguidores com a depreciação de minha imagem pública”.

Ele também relatou que há um processo judicial “que tramita em segredo de Justiça” e que a ex-esposa teria, sim, conhecimento de que o imóvel estaria registrado em nome de seu irmão, e concordaria com isso.

Por fim, ele pontuou que Samara teria recebido dois imóveis em São Paulo, que “se aproximam e até ultrapassam” os valores do apartamento vendido por ela para a compra da propriedade do casal.