Ivy Moraes viu sua vida pessoal virar manchete após se envolver em polêmicas com o seu ex-marido, Rogério Fernandes. A modelo ficou sabendo de uma traição do empresário, que é pai do filho da ex-BBB, uma semana antes de uma cerimônia que fariam para celebrar a união. Passados quatro meses, a mineira segue solteira, nega que tenha muitos pretendentes e faz um desabafo.

+ Mari Gonzalez e Ivy Moraes disseram que tiveram sonhos eróticos no BBB20
+ Ivy Moraes e ex-noivo estão fazendo terapia para superar término
+ Ivy Moraes e outras ex-BBBs viajam juntas e posam de biquíni

“Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto. Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia”, disse Ivy no podcast Papagaio Falante.

Ivy Moraes, de 28 anos, descartou também voltar para o ex-marido. A ex-BBB garantiu que esse é um assunto já superado: “A gente ia fazer uma cerimônia, mas aí teve o chifre. Foi só a gota d’água na verdade. Nossa relação já estava desgastada. Não tenho mágoa, não tenho raiva, já conversamos muito. Vivo bem com isso agora, é porque não era para ser, não tinha mais jeito”.