O ex-jogador Walter Casagrande escreveu nesta quarta-feira sobre sua preferência por Cristiano Ronaldo a Lionel Messi. Em seu blog no portal “ge.golobo”, o comentarista avaliou que os recordes do atacante na Eurocopa e o título com a seleção portuguesa colocam o atleta da Juventus (ITA) a frente do argentino na história.

+ Recuperado da Covid-19, Rogério Ceni se reapresenta ao Flamengo e comanda treino no Ninho

+ STJD nega pedido do Flamengo para paralisar Brasileirão por causa da Copa América

+ Presidente do Barcelona diz que confia em permanência de Messi: ‘Acho que ele fica. Ele quer seguir’

– Cristiano Ronaldo é incrível, um atleta espetacular, que se dedica totalmente, até em excesso, à carreira de jogador de futebol. […] De repente, ele mudou seu jeito de jogar, foi mais à frente e colocou como objetivo vencer títulos, fazer gols e ganhar todos os prêmios individuais possíveis. E foi dividindo esse cenário com o Messi – analisou o ex-atleta.

– Eu sempre prefiro o Cristiano Ronaldo ao Messi, mas por pura admiração mesmo, porque são dois gênios diferentes, cada um com seu jeito. Mas ele já está à frente do argentino na história porque já bateu esses recordes da Euro, já foi campeão com Portugal e vai avançando cada mais – acrescentou Casagrande.

O comentarista também disse acreditar que Cristiano Ronaldo ainda deve atuar por mais quatro temporadas, graças à sua forma física e dedicação ao exporte. Para Casagrande, a única coisa que falta no currículo do atacante é uma Copa do Mundo.