“Eu quis só tirar ela de lá”, justifica cantor de forró que agrediu ex-mulher

Reprodução/Inter TV Cabugi
Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

O cantor da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, se justificou em entrevista à Inter TV Cabugi nesta quarta-feira (22) após ter agredido a sua ex-mulher na frente do filho do casal, de 6 anos, na última segunda-feira (20).

“Ou eu tirava ela, ou deixava ela quebrar minha casa. Eu não sou nenhum monstro como estão dizendo. Eu chamei a portaria (os vigilantes do condomínio) porque ela (a ex-mulher) é proibida de entrar na minha casa, por ser realmente uma pessoa muito agressiva, mas não deu tempo da portaria chegar. Eu não quis bater nela. Eu quis só tirar ela de lá. Se eu não tirasse, ela ia quebrar minha casa”, disse o músico.

De acordo com matéria publicada pelo G1 também nesta quarta, a vítima contou a sua versão dos fatos. Segundo Ana Augusta, ela foi até a casa de Francisco para deixar o filho do casal com ele e aproveitou para o questionar sobre o atraso no pagamento da pensão da criança.

Ela ainda conta que ao chegar ao local a atual namorada do cantor foi quem abriu a porta e a convidou para entrar, mas ela não aceitou. A mulher, então, foi chamar Francisco que estava dormindo. Ele, no entanto, não gostou de ser acordado e se levantou irritado, partindo para cima de Ana.