A atriz e modelo Thaila Ayala tocou em um assunto delicado em seus stories no Instagram no último domingo (3). Atualmente grávida de cinco meses, ela revelou que teve duas gestações antes da atual, porém perdeu os bebês. “Uma coisa que vocês não sabem. Eu já tinha perdido dois antes dessa terceira gestação. Então, dessa vez, eu tive menos medo, porque como já tinha passado por essas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para minha vida, que Deus manda para gente”, contou.

Na primeira gestação no ano passado, ela sofreu um aborto espontâneo. Na segunda gestação, que aconteceu pouco tempo depois, o feto se desenvolveu na trompa e não no útero, o que a levou para uma cirurgia e consequente perda da trompa direita. “Passei por uma cirurgia meio assustadora, porque o bebê em vez de descer, subiu para o abdômen, então meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo, super perigoso, eu poderia ter morrido… Perdi a trompa e pensei que ia ser difícil engravidar. O aborto espontâneo foi em novembro, essa cirurgia em fevereiro, e em abril eu engravidei”, disse ela, que encorajou outras mulheres: “Entendo que é muito frustrante, dá muito medo, mas se é algo que você quer muito, um desejo verdadeiro, vale a pena tentar de novo. Quando tem que acontecer, acontece, com uma trompa ou duas”.

Thaila ainda relevou mais informações sobre sua gravidez. Ela contou para seus seguidores o motivo de ela e seu marido, Renato Góis, não terem organizado um chá revelação. “Abri o e-mail, peguei o resultado e contei para o Renato. Sempre soube que seria um menino!”, contou.