No mais recente episódio do podcast “Elas que Assinam”, conduzido por Karla Felmanas, a convidada é Duda Reis, que compartilhou sua trajetória marcada pela exposição na internet, pela coragem de levantar a bandeira da liberdade feminina e por transformar dor em propósito.
Durante a conversa, a empresária relembra como falar abertamente sobre violência doméstica foi um passo decisivo não só em sua vida pessoal, mas também no apoio a outras mulheres em situações de vulnerabilidade. Até hoje, ela recebe mensagens de agradecimento por dar visibilidade a esse tema.
+Zé Felipe chama Dado Dolabella de ‘folgado’ ao comentar episódio com Luan Pereira
+Após ato de grupo pró-Palestina, Gal Gadot desiste de ir a Festival de Veneza
“Eu nunca tive vergonha da minha história, todas as experiências que eu vivi me tornaram a mulher que eu sou hoje. E principalmente do orgulho do que eu fiz com a minha trajetória, porque a gente não tem culpa das coisas, quando a gente vê já estamos de fato imersos”, afirmou Duda.
Além de revisitar sua história, a empresária revelou como surgiu a ideia de criar sua própria marca de beleza. O impulso veio de uma experiência pessoal para transformar uma insegurança em identidade. Sua rosácea, que antes a incomodava, passou a ser celebrada por seus seguidores.
“As pessoas falavam, ‘Duda, que blush é esse?’ Eu pensava, ‘vocês não sabem nem a metade, eu não gosto disso aqui’. Até que minha rosácea deixou de ser uma coisa vergonhosa. Quando percebi isso, decidi usar a meu favor e transformar minha insegurança em força”, conta.
Assim nasceu a DUDAH!, marca que vai além de cosméticos para se tornar uma comunidade que valoriza autenticidade e empoderamento. Durante a entrevista, Duda destacou como sempre buscou transparência em sua comunicação e como sua jornada empreendedora está intrinsecamente ligada à valorização da mulher.