Televisão

“Eu não sou dedo duro”, desabafa Leilane Neubarth após pergunta sobre PMs

Crédito: Reprodução / Globonews

A jornalista Leilane Neubarth desabafou sobre as reações agressivas de muitos internautas depois que uma imagem do telejornal que apresenta na GloboNews virou motivo de polêmica. Uma pergunta escrita na legenda do jornal viralizou nas redes sociais: “Policiais de folga devem reagir a assaltos?”. A questão fazia referência caso da PM que mantou um bandido em Suzano (SP).

Espectadores, como a apresentadora Rachel Sheherazade, do SBT Brasil, polemizou. “Que questionamento estúpido! Por acaso o crime tira folga?”, perguntou ao replicar no Instagram o frame da tela da tevê. “Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar”, completou.

Questionada sobre o nome do editor responsável pela legenda, Leilane retrucou: “Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo”, respondeu. “As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país”, disse.

As informações são do Uol.