A ex-BBB Ivy Moraes e o empresário Rogério Fernandes cancelaram a renovação de votos em Cancún após rumores de traição por parte dele. Em um comunicado à imprensa, os noivos falaram que estão “reclusos” para trabalhar os problemas do casal.

Porém, a coluna de Fabia Oliveira, que também revelou as supostas traições do empresário, contou que quem cancelou o casamento foram os patrocinadores do evento, que não queriam ter as imagens associadas ao escândalo de infidelidade.

Ainda segundo a colunista, em um áudio enviado a um ex-affair, Rogério falou que não era apaixonado pela ex-BBB e que teria reatado o casamento pela família. Ivy e Rogério ficaram separados por oito meses, incluindo o período que a ex-sister estava confinada. O áudio em questão seria de maio.

“Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, conta Rogério.