Um empasse se formou entre dois ex-jogadores e membros de programas esportivos do Grupo Bandeirantes. O apresentador do Os Donos da Bola, Neto, resolveu debater com o parceiro de Renata Fan, o também ex-jogador Denílson.

Na última terça-feira (16), o pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002 defendeu a realização da festa do Palmeiras pela conquista da Copa Libertadores. Em contrapartida, Neto mandou um recado ao comentarista e criticou a declaração de Denílson citando as mortes causada pela pandemia do novo coronavírus.

O tema voltou a ser falado por Neto da edição do seu programa nesta quarta-feira (17).

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, mas da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de carnaval. Quando (a gente critica) qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, disse Neto.

“Não tem que ter festa o campeão brasileiro agora. Tem que esperar quando todo mundo estiver vacinado. A hipocrisia não pode estar junto com o futebol, para achar que é ídolo. Hipócrita é quem pensa assim. Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor. […] Eu não faço média com ninguém, nem com o Corinthians. Não sou comentarista social”, completou.