Recentemente, Anitta foi desafiada por Daniela Mercury a defender a campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro, e nesse domingo (23) veio a resposta da cantora, que afirmou não apoiar o deputado. Anitta também diz que não quis menosprezar o movimento criado nas redes sociais.

“Eu fui desafiada por Daniela Mercury a apoiar o movimento da hashtag #EleNão. Eu quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro”, disse.

“Eu também quero deixar claro que, em momento nenhum, eu desmereci essa campanha. Eu só quis dizer pra vocês que, além de se posicionar com a hashtag, a gente também pode fazer durante o nosso dia a dia. São as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o machismo, contra o racismo, contra a homofobia, a nossa luta a favor das minorias”, completou.

Toda confusão envolvendo Anitta, que faz enorme sucesso com o público LGBT, teve início quando a cantora passou a seguir uma pessoa que defende publicamente Jair Bolsonaro, que, por sua vez, já demonstrou ser contra os homossexuais. Posteriormente, Anitta foi cobrada e até hostilizada por não se posicionar em relação ao tema.

Confira o post da cantora abaixo:

https://www.instagram.com/p/BoFTGrCAPz0/?taken-by=anitta