Anitta acaba de estrelar a capa da revista norte-americana Allure. Em entrevista ao veículo, a cantora falou sobre carreira, cirurgias plásticas e empoderamento feminino. Com 28 anos de idade, Anitta já fez vários procedimentos estéticos, como reduções dos seios, rinoplastia e remodelagem do queixo. Mesmo com tantas plásticas, a poderosa disse que se aceita.
“Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, fazer uma cirurgia plástica é como mudar meu cabelo. Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo ‘Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita’, e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa”, disse ela.
Veja também:
Paulo Gustavo segue em estado grave, mas médicos acreditam em sua recuperação
Em meio à pandemia, Ludmilla faz festa de aniversário para a avó com aglomeração
Na publicação, a artista também falou sobre a sensualidade e empoderamento em seu trabalho: “Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando em ser sexual. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. E o jeito como meu cérebro funciona é, tipo, se eu forço os limites, se às vezes eu dou um passo além, é assim que eu quebro barreiras, mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda”, finalizou.