Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a atriz Brooke Shields relembrou momentos controversos de sua carreira, inclusive um comercial para a Calvin Klein, que foi considerado muito sexual para uma adolescente de 15 anos.

“Estava fora dos Estados Unidos quando os anúncios foram lançados, e comecei a ouvir: ‘Os comerciais foram banidos aqui, e o Canadá não vai transmiti-los. E havia paparazzi e as pessoas gritavam comigo e com a minha mãe. Isso me pareceu tão ridículo”, comentou a atriz.

Ao se referir ao slogan do comercial “Quer saber o que fica entre mim e meu Calvin? Nada. (You want to know what comes between me and my Calvins? Nothing)”, a atriz disse: “Eu era ingênua, e não pensava nada disso. Não achava que tinha algo a ver com roupa íntima. Não achava que tinha uma natureza sexual”.

Brooke Shields também destaca que era uma jovem muito protegida, isolada dentro de uma bolha pela mãe. Por isso não compreendeu quando foi repreendida pelo comercial, como se ela tivesse que compreender as nuances sexuais.