No último domingo (30), o ator Sérgio Hondjakoff recebeu alta da clínica onde estava internado para tratar dependência química, após 10 meses de reabilitação. O eterno Cabeção na novelinha Malhação (TV Globo) desabafou sobre o vício e pediu perdão por ter feito uso de entorpecentes. As declarações foram feitas durante entrevista para o programa Fofocalizando (SBT), que foi ao ar nesta segunda-feira (01/02).

  • Essa é a 12ª vez que o ator é internado para tratar a dependência.
  • Durante o bate-papo, Hondjakoff comentou sobre suas recaídas e confessou que começou a fazer uso de substâncias ilícitas ainda muito jovem, quando ele tinha cerca de 13 anos.
  • Hondjakoff revelou que a situação se intensificou após ter ganhado projeção nacional por seu personagem na novela teen.
  • “Nos meus dias de folga eu ficava fumando [maconha], não saia para praticar um esporte. Eu comecei a ficar muito deprimido, sono, sonolento, tomando café, foi quando eu conheci a cocaína. Eu tinha 15 anos, estava fazendo uma peça de teatro na época. Eu usei com dois amigos meus para ir para uma festa”, contou ele.
  • “Quando eu comecei a fazer Malhação, comecei a ter um dinheirinho, de três em três meses eu usava cocaína, minha mãe soube. Na terceira vez que eu usei, ela percebeu, meu pai também. Eles ficaram muito tristes. Era uma fuga da realidade”, relatou ele.
  • Durante a entrevista, o ex-Malhação pediu perdão por ter sua imagem ligada ao uso de drogas.
  • “Quero pedir perdão às pessoas que são evangélicas, que lembram de mim com uma memória nostálgica. Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem. E para as pessoas que já sabem do meu passado, peço perdão também. Obrigada pela torcida”, desabafou o ator, que ao final da entrevista contou com a participação da mãe, dona Carmen Hondjakoff.

Confira a entrevista de Sérgio Hondjakoff:

Eterno Cabeção, Sérgio Hondjakoff recebe alta, agradece apoio e pede perdão
Sérgio Hondjakoff e a mãe, Carmen Hondjakoff. em entrevista ao Fofocalizando. Imagem/Reprodução.